segunda-feira, 18 de março de 2013

#43: Quarta-feira agitada

Uma raridade na semana, uma quarta-feira em que eu realmente fiz bastante coisa.

Às duas da tarde fui para a aula de pole dance ganhar mais hematomas e dessa vez um corte na lateral da canela da perna esquerda, causado por um prego do poste que estava quietinho no seu canto até eu vir escorregando com a minha perna no ângulo errado e me acidentar. Mas nada assim tão grave. Sobrevivi para contar.

Depois da aula, fui na Primark com a brasileira que me apresentou o pole dance para comprar coisas verdes para o St. Patrick's Day, o qual passaríamos em Dublin, na Irlanda. Rodamos a loja toda e ela acabou comprando uma bolsa de viagem e eu um vestido lindo-de-morrer e galochas para usar na chuva torrencial que a previsão do tempo dizia que ia inundar nosso destino do fim de semana.

Depois da Primark passamos em outras lojas de acessórios, como a Accessorize e a Claire's, procurando adornos temáticos, mas não encontramos nada. O lado bom é que descobri onde fica a livraria Waterstone, onde gastarei meu dinheiro muitas vezes este ano.

Acabamos não comprando nada verde. E passamos a tarde inteira na cidade.

Mas foi bem divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário