quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

#23 Um dia normal

Na quinta meu dia foi normal; às 11h, depois da aula de Experimental and Avantgarde Cinema, fui para a biblioteca e fiquei lendo o livro da Angela Carter até 13h; fui para o pub/restaurante Chancellors e almocei com alguns brasileiros e o polonês que me cantou na festa passada. Fui para a aula de aprender como faz dever de casa, a professora me desejou sorte nas minhas tarefas pouco explícitas ("Como assim não tem limite de palavras??"), fui para a aula de Contemporary Storytelling e me dei conta de que só tinha duas semanas para escrever e apresentar alguma produção minha para a turma (conto, poema, roteiro, peça, parte de um romance). E que tem que ser algo muito bom, porque o conto que uma menina escreveu e leu pra turma era de arrasar. E ainda tinha um power-point explicando os estilos e autores em que ela se baseou. Comecei a entrar em pânico um pouquinho.

À noite fui com os estudantes de intercâmbio para o Spectrum Leisure Centre, o centro de lazer da cidade. Lá tem boliche, pista de patinação/hockey, e um parque aquático. Interno, é claro. A ideia era jogar boliche, todo mundo já tinha comprado os ingressos durante a semana com o pessoal do escritório internacional da universidade, mas eu e M. deixamos para comprar na hora. Acabaram não nos deixando jogar porque já tinham distribuído os estudantes em grupos pelas pistas e nós duas iríamos estragar toda a matemática da coisa. Acabamos nos contentando em só olhar, o que foi bem divertido porque nosso grupo de amigos não era assim tão experiente no jogo. Aproveitei para jantar uma pizza, já que ia chegar em casa tarde.

Chegando em casa, arrumei minha bolsa com a câmera carregada para o passeio da sexta-feira: Londres, pela primeira vez sozinha para explorar a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário